quinta-feira, 21 de junho de 2012

Amêndoas e Lero-lero

Seus olhos, caminho, direçao!
Minhas amêndoas suaves, as mais
doces. Seu brilho deixa estar um sorriso
bobo em mim.
Me faz falta APRECIAR!
Sinto a vontade de estar na fila da frente,
como num show particular. Aplaudir as curvas,
o quente e frio, sua mão na minha.
Ter seu Ensaio de Cores só para mim
me causa uns pirimplimplins que não sei explicar. É foda!
Não aprendi a dar significado para as coisas, ainda.
Como criança que aponta, sabe o que é
mas não sabe dizer. Eu me perco fácil, esqueço
a rota quando não tenho meu guia - seus olhos.
Essa ausência de direção me leva até você,
todo o tempo. Meus pensamentos correm à procura
do meu bem, meu amor!
Mas, enquanto a saudade fica - ela sempre fica -
vou fazer meu lero-lero e tocar um violão!


CANTADA
Composição: Adriana Calcanhotto



Nenhum comentário:

Postar um comentário