domingo, 29 de julho de 2012

BELIEVE AND GO ON!

Vontade de escrever, rabiscar novamente.
Talvez eu queira falar da Coragem, que eu nem
sei se tenho. Ou talvez venha pedir perdão pelos
erros cometidos inconscientemente.
Confesso: vim falar com Deus!
Venho novamente de joelhos e lágrimas a escorrer,
quero pedir Proteção e agradecer por mais um dia!
Olhar pro céu de braços abertos e pedir apenas
que ele nos guie pelos caminhos certos e nos dê
força para mais um dia, mais uma guerra, mais uma chance!
Quem sou eu, afinal, para falar com Deus?! Há pouco baixei
minhas armas, deixei meu orgulho de lado e aceitei ao
criador como PAI. Pude perceber que ele esteve (e ainda está)
ao meu lado - all time - nas entrelinhas da minha FÉ.Agora não me sinto sozinha! Tenho Ele, tenho Ela!
Como dizem: "aponta pra Fé e rema!". 
Sigo minha prece pedindo calma na alma!


"Nossa senhora das coisas impossiveis que procuramos em vão,Vem, soleníssima, soleníssima e cheia de uma vontade oculta de soluçar!Talvez porque a alma é grande e a vida pequena,e todos os gestos não saem do nosso corpo.E só alcançamos onde o nosso braço chega, e só vemos até onde chega o nosso olhar.'' 

(ConeCrewDiretoria)



Nenhum comentário:

Postar um comentário